quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pavilhão da Água e passeio no Parque da Cidade

No dia 5 de Abril fui ao Porto. Visitei o Pavilhão da Água. Era "torto"! Gostei de espreitar por uns buraquinhos e ver cascatas de água, senhores a regar a relva... também gostei de ver um peixe, lá no alto, a mexer o rabo.
Depois dei um passeio "pequenino" pelo parque, por isso quis continuar "andar, andar até ver o mar". E lá fui a pé com a tia Graça, enquanto os meus pais e o Simão foram de carro para o restaurante, no edifício transparente. "Quando crescer, vou viver aqui", disse à tia Graça.
Em seguida, fomos à casa da minha tia e ,lá, gostei de ver o filme "O Pedro e o Lobo".Quando a minha mãe me perguntou do que eu mais tinha gostado daquele dia, eu respondi-lhe que foi de ir à casa da tia Graça.

Sem comentários: